segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após AVC, Padre Zezinho tem alta médica e deixa hospital

Religioso deixou o hospital no último domingo (23).
Ele ficou cinco dias internado no Pio XII em São José dos Campos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Padre Zezinho (Foto: Divulgação / Assessoria) 
Padre Zezinho continua recuperação após sofrer
um leve AVC. (Foto: Divulgação / Assessoria)
 
Após sofrer um leve AVC e ficar internado por cinco dias, o escritor e cantor Padre Zezinho, de 71 anos, recebeu alta médica do Hospital Pio XII em São José dos Campos.

De acordo com a assessoria da unidade médica, o paciente apresentou boa evolução clínica, já mostrando sinais de recuperação e foi liberado no último domingo (23).

Ainda segundo o hospital, os exames realizados não mostraram alterações significativas e o estado de saúde é estável, com melhora progressiva.

Segundo o reitor do Conventinho da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, Padre Marcelo Alves dos Reis, Padre Zezinho segue em repouso absoluto em uma casa que pertence à Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, em São José dos Campos.

Ele está proibido de desenvolver suas atividades religiosas enquanto estiver se recuperando e não recebe visitas, apenas tem o acompanhamento de uma enfermeira e de um padre, que dorme no local todas as noites. Ainda de acordo com o reitor, o religioso está andando e se alimentando normalmente e tomando medicamento para evoluir na recuperação.

Notícia do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário