terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nota de agradecimento das Edições Paulinas

Nota de agradecimento das Edições Paulinas no Facebook aos que rezaram e torceram pela recuperação do Padre Zezinho:


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após AVC, Padre Zezinho tem alta médica e deixa hospital

Religioso deixou o hospital no último domingo (23).
Ele ficou cinco dias internado no Pio XII em São José dos Campos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Padre Zezinho (Foto: Divulgação / Assessoria) 
Padre Zezinho continua recuperação após sofrer
um leve AVC. (Foto: Divulgação / Assessoria)
 
Após sofrer um leve AVC e ficar internado por cinco dias, o escritor e cantor Padre Zezinho, de 71 anos, recebeu alta médica do Hospital Pio XII em São José dos Campos.

De acordo com a assessoria da unidade médica, o paciente apresentou boa evolução clínica, já mostrando sinais de recuperação e foi liberado no último domingo (23).

Ainda segundo o hospital, os exames realizados não mostraram alterações significativas e o estado de saúde é estável, com melhora progressiva.

Segundo o reitor do Conventinho da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, Padre Marcelo Alves dos Reis, Padre Zezinho segue em repouso absoluto em uma casa que pertence à Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, em São José dos Campos.

Ele está proibido de desenvolver suas atividades religiosas enquanto estiver se recuperando e não recebe visitas, apenas tem o acompanhamento de uma enfermeira e de um padre, que dorme no local todas as noites. Ainda de acordo com o reitor, o religioso está andando e se alimentando normalmente e tomando medicamento para evoluir na recuperação.

Notícia do G1

sábado, 22 de setembro de 2012

Membro de congregação diz que Padre Zezinho apresenta melhora

Notícia do site G1

Escritor e cantor continua internado se recuperando de um leve AVC.
Novo boletim médico deve ser divulgado na segunda-feira (24).

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Padre Zezinho (Foto: Divulgação / Assessoria) 
 Padre Zezinho continua recuperação após sofrer
um leve AVC. (Foto: Divulgação / Assessoria)
 
O escritor e cantor, José Fernandes de Oliveira, conhecido como Padre Zezinho, de 71 anos, continua internado no Hospital Pio XII, em São José dos Campos, tratando de sua recuperação. O religioso sofreu um leve AVC na última quarta-feira (19), no local onde mora, em Taubaté.

De acordo com a assessoria da unidade médica, o quadro do paciente é estável. O resultado dos exames neurológicos realizados durante a semana serão analisados e ainda não há previsão de alta. Um novo boletim médico deve ser divulgado na segunda-feira (24).

O G1 conversou com um dos membros da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, que esteve com Padre Zezinho neste sábado (22). Ele disse que a melhora do sacerdote está sendo positiva, que ele está consciente, lúcido, e conversando normalmente, além de apresentar os movimentos.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais notícias sobre o estado de saúde do Pe. Zezinho


Padre Zezinho é submetido a exames e cancela shows em Natal e Mossoró.


Os shows que o Padre Zezinho faria neste fim de semana no Rio Grande do Norte foram cancelados. A confirmação ocorreu hoje (20), depois que o padre teve que ser submetido a uma bateria de exames para averiguar o motivo de um forte mal-estar na noite de ontem (19), em Taubaté (SP), onde mora. Ainda não há o diagnóstico sobre o problema que teve o padre-cantor.




Padre Zezinho cancelou shows após suspeita de AVC.

Com 71 anos de idade, diabético e com problema de pressão alta, Padre Zezinho mantém agenda agitada. Além das atividades como cantor, o sacerdote também produz artigos semanais, programas de rádio, TV e escreve livros. Ontem à noite, em conversas com amigos, Padre Zezinho passou mal. Ele não conseguiu pronunciar algumas palavras simples e estava esquecendo de coisas básicas. "Ele não estava falando coisa com coisa, aí percebeu que precisava ir ao médico com urgência", explicou o músico Beto, que acompanha Padre Zezinho nos shows há 16 anos.


Depois de ser atendido por um médico em Taubaté, ele foi deslocado para São Paulo, onde realizou diversos exames e, na volta a Taubaté, ficou definido que ele precisaria ficar em repouso absoluto e internado. Ainda não há o diagnóstico sobre o problema que acometeu Padre Zezinho e, por isso, ainda serão realizados novos exames. "Não sou médico e não sei o que aconteceu, mas ele trabalha muito. Acho que ele teve algum tipo de estafa, não sei. Só sabemos que foi recomendado repouso absoluto", explicou Beto.



O Monsenhor Lucas, que estava à frente da organização dos shows que Padre Zezinho faria em Mossoró, no sábado (22), e em Natal, domingo (23), lamentou o problema, mas disse que a saúde do padre deve estar em primeiro lugar. Como a festa seria beneficente, em prol da construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas em Emaús e do Mosteiro das Clarissas, em Mossoró, Monsenhor Lucas fez um apelo para que as pessoas que já haviam adquirido os ingressos, não cobrem o dinheiro de volta. "Como é uma ação beneficente, gostaria de pedir esse gesto das pessoas que queriam ver o show do Padre Zezinho, mas que também queriam ajudar na construção do mosteiro", explicou.


 Fonte: Jornal Tribuna do Norte

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Padre Zezinho sofre AVC e está internado

Infelizmente cheguei do trabalho no dia de hoje, e recebi esta triste notícia através de um amigo. As imagens abaixo são do informativo das Edições Paulinas no Facebook:















Veja também MATÉRIA DO SITE G1.GLOBO.COM

 Agora é esperar e fazer orações para que Pe. Zezinho saia dessa sem sequelas. Que Deus esteja com ele.