domingo, 19 de abril de 2009

Padre Zezinho - Vídeos de Shows

Show em Belém do Pará
Vídeos postados no site YouTube por Marcinho Costa:
http://www.mcproducoeseventos.com.br/main.html?src=%2F#7,0































6 comentários:

  1. Não sou católica, mas padre zezinho fAZ A DIFERENÇA EM MINHA VIDA. e TAO GRANDIOSO OUVI-LO FALAR DE JESUS QUE NÃO HÁ COMO EMOCIONAR-ME.
    ADAIR

    ResponderExcluir
  2. Não existe cantor e compositor religioso que cante tão bem, componha tão maravilhosamente, e toque tão profundamente o coração que Pe. Zezinho. Muitos virão, mas nenhum se comparará a ele!

    ResponderExcluir
  3. Padre Zezinho, sou profundo admirador do seu talento. Muito me alegra poder dispor de um manancial tão gostoso de pistas, motivações, e àcima de tudo,o chamado a Missão que tão suave fica ao ouvir suas canções, pois as mesmas nos encoraja. Forte e Fraternal abraço deste admirador, que aliáz, foi o primeiro Paroquiano da Diocese de Nova Iguaçu a chegar na Quadra da Beija Flor de Nilópolis - RJ., no show comemorativo do Jubileu de Ouro da minha querida Diocese de Nova Iguaçu.
    Foi inesquecível.

    ResponderExcluir
  4. Eu Lenira desde criança adorava as cançoes do padre zezinho.Eu e minha familia morava na colonia e meu irmao comprava as revistas dele e deixava eu ler.o padre zezinho e um dom de Deus.
    07 12 2010..

    ResponderExcluir
  5. sou de corumba ms , admirador e muito desse talento que só DEUS deu ao sr padre Zezinho o Sr com suas canções toca muitos corações adoro ouvir suas musicas elas me dao muita força na minha caminhada , Que DEUS o conserve sempre assim , abraços meu de minha familia e da comunidade onde vivo , comunidade de São Bartolomeu, abraços RALDES CORUMBA MS

    ResponderExcluir
  6. concordo comvoce giane tem muitos padres que evangelizam cantando mas as músicas de padre zezinho é uma catequese sem igual

    ResponderExcluir