sábado, 3 de março de 2012

3 Anos de Blog

Dia primeiro de Março fez três anos do pontapé inicial do blog, que foi feito com muita dedicação e carinho para os admiradores do Padre Zezinho. Com ajuda de gente de todo Brasil conseguimos catalogar mais de 180 discos, sem contar as parcerias em trabalhos de outros artistas.

Hoje, essas informações postadas aqui foram difundidas, e até o site oficial do Padre Zezinho utilizou as imagens e informações do nosso blog (sem autorização, claro), sinal de que o trabalho nosso é sério e bem feito.

A idéia inicial foi (tentar) organizar a discografia do Padre Zezinho, que não havia em qualquer lugar, nem mesmo em seu site oficial informações a respeito; fomos dando tiros no escuro, juntando um quebra-cabeças de 40 anos; e quantas surpresas tivemos e raridades apareceram, muita gente mandou material raro, encontrei muita coisa junto com meu amigo James no Mercado Livre que compramos, visitei sebos, passamos tudo para mp3 e disponibilizamos tanta coisa no site de compartilhamento de arquivos 4Shared antes da censura que vem acontecendo na internet. A gravadora Paulinas que não relança muitos dos trabalhos que foram disponibilizados, passou a caçar contas de download. O que nos fez dar um longo tempo.

Houve também repressão do próprio Pe. Zezinho em relação aos seus artigos que eram postados aqui, de que estavam usando o nome, e publicando sem direitos autorais algo que lhe pertencia, em um artigo publicado por ele em seu site oficial já faz mais de 1 ano. Em resposta, eu digo que sempre deixei claro que o blog é escrito por mim Rodrigo, nunca me passei por ninguém, e se as pessoas se confundem achando que este é escrito por P. Zezinnho, é porque não leem com atenção o que aqui é publicado.

Mas deixando de lado todos esses mal-entendidos, o importante é que o blog é o ponto de encontro dos fans de carteirinha do Pe. Zezinho. Agradeço a todos os colaboraram e que continuam colaborando.

Pra fechar este post, algumas informações do prório blogger sobre o fluxo de visitas.

Como as pessoas encontram o Blog:





Os países que mais nos visitam:

Pessoas de toda a parte do mundo.




As postagens mais visitadas:




São quase 200.000 mil visualizações nesses três anos de existência:


5 comentários:

  1. E GRAÇAS A DEUS, EU TAMBÉM SOU PARTE DESSA HISTÓRIA! e IRMÃ ZELÂNDIA TAMBÉM! VALEU RODRIGÃO...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS RODRIGO...esse site deve continuar sempre no ar, é uma verdadeira "relíquia"!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rodrigo por este blog tão precioso para a História da música católica. Bom também é saber que faço também parte desta história com fã do meu confrade Padre Zezinho SCJ e do blog dando uma ou outra contribuiçãozinha para montar este enorme quebra-cabeças e lhe acessando muitas e muitas vezes.
    Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá querido irmão... Não sei se ainda estás ativo ou vivo, mas obrigado pelas canções que disponibilizaste a nós... Amo padre Zezinho... Fez parte da minha história. Creio que suas canções, ainda traduzidas em outros idiomas, fazem a mesma sensação aos que escutam. Estava atrás de dois cds em espanhol, mas não achei em faixas individuais... Um forte abraço, acho que esse que deveria ser o site oficial kk

    ResponderExcluir