quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Campanha Missão Popular do Clube dos Sócios

Postagem a pedido do pessoal da TV Aparecida, que evangeliza através dos meios de comunicação.



Pensando em fortificar cada vez mais a fé Mariana e partilhar o anúncio do evangelho, o Clube dos Sócios da Rádio Aparecida lança a Campanha Missão Popular, desenvolvida com muito carinho.

Uma santa missão evangelizadora que tem por objetivo o fortalecimento de nossa fé, nossa aproximação com os irmãos na comunidade.

O representante recebe a capela com a imagem agraciada de Nossa Senhora Aparecida, onde serão organizadas visitas ás famílias e a todos que desejarem receber a graça da visita. Com a ajuda dos fiéis diversos lugares de todo o Brasil são visitados .

Padre Mauro Vilela firmou o convite feito aos representantes: “Você que é Representante mais uma vez é convidado a abraçar esta causa do Clube dos Sócios, levar o evangelho, a mensagem de Jesus, a devoção a Nossa Senhora e o sentido de viver e crescer em comunidade para o grupo de seus Associados”.

E nesta união de fé, durante nove dias são realizados cantos de louvores, procissão com a Imagem Peregrina, reflexão da palavra de Deus e a vivência do evangelho na comunidade.

Dom Raymundo Cardeal Damasceno, arcebispo de Aparecida falou sobre a Campanha: “Ao levarmos a Missão Popular em diversos lugares, nós estamos levando com a missão a palavra de Deus e despertando a responsabilidade missionária de todo cristão.
Maria foi a primeira discípula e missionária de Jesus e seguir seu exemplo nos faz tornar cada vez mais discípulos e missionários de seu filho Jesus.
Com esta campanha e com a participação de todos poderemos levar o evangelho a muito mais pessoas e a lugares cada vez mais distantes do nosso Brasil”.

É neste compromisso de fé, no intuito de aumentar e despertar a devoção, que a Rádio Aparecida completa 61 anos e procura melhorar cada dia mais.
Levar o amor através de ações como a Campanha Missão Popular, é ajudar ao próximo, fortalecendo assim, o vínculo de união entre todos.

Para mais informações, clique:

http://www.a12.com/clube/missaopopular.asp


Sabrina Espíndola
Rede Aparecida de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário