sábado, 22 de setembro de 2012

Membro de congregação diz que Padre Zezinho apresenta melhora

Notícia do site G1

Escritor e cantor continua internado se recuperando de um leve AVC.
Novo boletim médico deve ser divulgado na segunda-feira (24).

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Padre Zezinho (Foto: Divulgação / Assessoria) 
 Padre Zezinho continua recuperação após sofrer
um leve AVC. (Foto: Divulgação / Assessoria)
 
O escritor e cantor, José Fernandes de Oliveira, conhecido como Padre Zezinho, de 71 anos, continua internado no Hospital Pio XII, em São José dos Campos, tratando de sua recuperação. O religioso sofreu um leve AVC na última quarta-feira (19), no local onde mora, em Taubaté.

De acordo com a assessoria da unidade médica, o quadro do paciente é estável. O resultado dos exames neurológicos realizados durante a semana serão analisados e ainda não há previsão de alta. Um novo boletim médico deve ser divulgado na segunda-feira (24).

O G1 conversou com um dos membros da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, que esteve com Padre Zezinho neste sábado (22). Ele disse que a melhora do sacerdote está sendo positiva, que ele está consciente, lúcido, e conversando normalmente, além de apresentar os movimentos.

3 comentários:

  1. Graças a Deus, ele está bem melhor, estou feliz com a sua recuperação

    Josefa Maria

    ResponderExcluir
  2. Isso não será nada. Que a Virgem Mãe abençoe a sua volta triunfante por sobre o AVC!
    O Brasil precisa muito do sr. em terra de Haddad-PT comunista, transmissor do mortal vírus do desamor aos irmãos e seu aliado similar, o sectario-abortista Edir Macedo-Russomanno!
    Ajudar a exorcisar essas entidades maléficas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão, procure e escute a música "Sociologia" deste amado padre. E reflita com o coração, o espírito e a inteligência que Deus te deu.

      Excluir