sexta-feira, 4 de abril de 2014

Postagem da COMEP sobre o selo de 50 anos

Carimbo e Selo especial dos 50 anos de evagelização do Pe. Zezinho, scj

Você já viu o selo personalizado e o carimbo comemorativo de homenagem aos 50 anos de evangelização do Pe. Zezinho, scj?

Suporte dos Correios com o carimbo e selo do Pe. Zezinho, scj
O selo foi elaborado com a imagem do Pe. Zezinho, scj e com a representação de sua longa caminhada a serviço da evangelização.
Selo Pe. Zezinho, scj

O desenho é estilizado em técnica hachura, imitando bico de pena, baseado numa foto em que Pe. Zezinho está celebrando a Eucaristia – um dos momentos especiais de seu ministério sacerdotal. O número 50 está na tipologia artesanal Zapfino, criada pelo designer Hermann Zapf, escolhida por apresentar simplicidade, clareza, firmeza e ao mesmo tempo movimento, características da vida e missão de José Fernandes de Oliveira.
Em breve divulgaremos aqui as informações de como adquirir.

Até o dia 22/04/2014, o carimbo registrará as correspondências que forem postadas na Agência Central dos Correios em São Paulo. Depois seguirá para a agência filatélica, que fica no mesmo local e, finalmente, ficará ao resguardo do Museu dos Correios em Brasília.
Para ter uma correspondência registrada com o carimbo do Pe. Zezinho, scj dirija-se a Agência dos Correios Central de São Paulo, na Praça Do Correio, 0 - São Paulo - SP e peça orientações ao atendente.

Carimbo Pe. Zezinho, scj


Fonte: Paulinas-COMEP
Inserido por: Comep

Nenhum comentário:

Postar um comentário