domingo, 1 de março de 2009

Novos CD's do Padre Zezinho


O ano de 2008 tiveram três novos lançamentos do pe. Zezinho, scj. Simultâneamente três novos discos foram lançados.
O primeiro deles:

DEUS É MUITO MAIS




MÚSICAS:

Mergulha fundo

Aquele quadro na parede
Deus é muito mais
Quero ser um fazedor da paz
Coração de Maria
Cruz no peito
És um Deus imenso
Graça poderosa
Teus pensamentos
Iguais
Com Deus não se brinca
A pessoa que perdoa
Mesmo que eu não queira

Letra e Música: Pe. Zezinho, SCJ

DISCÍPULOS E MISSIONÁRIOS

Logo em seguida veio "Discípulos e missionários" 15 catequeses cantadas:

Com textos altemente catequéticos para serem cantadas em celebrações e shows, pe Zezinho nos brinda com mais 15 canções publicadas neste CD, o terceiro da coleção "Série ensaio"

Simples e profundas, com melodias discursivas bem trabalhadas e de fácil execusão, os temas se prestam ao momento atual de igreja no Brasil: "Discípulos e missionários" relembra o documento de Aparecida.

Quem conhece os textos a as melodias do Padre Zezinho sabe que tem em mãos um acurado material de catequese cantada.

Com este CD, Paulinas COMEP e Padre Zezinho celebram com arranjos do maestro Luiz A. Karam e na serena e forte interpretação de Cantores de Deus, Ir ao Povo e Vozes da fé, este momento forte da igreja destinado a durar.




Faixas:

Um coração me procurou
Seguidor dos passos teus
Pensa, pensa, pensa
Humildes missionários
Dizem que sou missionário
Há um barco a minha espera
Ninguém com fome
Deixa a tua oferta (ofertório)
Transubstanciados serão
Foi aqui nesta fila

Orando por eles
Oração pelos anônimos
Na cintura uma toalha
Caro Santo Padre
Pra longe do meu coração

Letra e músicas: Pe Zezinho, scj
Coro: Andréia Zanardi, Adriana Melo, Beto, Betinho, Dalva Tenório, Karla Fioravante, Ricardo Moreno e Sonia Mara.

CUIDA BEM DA PALAVRA!

14 catequeses cantadas, o quarto CD da coleção "Série Ensaio", com temas que se prestam ao momento atual da igreja no Brasil e do mundo, também relembrando o documento de Aparecida, o ano Paulino e o Sínodo da Palavra.
também conta com a participação de Cantoras de Deus, Vozes da fé, Ir ao Povo e Sonia Mara




Faixas:


Quando chegou a palavra
Velas acesas
Daqui quero iluminar
Estou voltando cansado
Eu penso na ressurreição
Ide pra semear
Muito mais do que eu pedi
Que coisa poderemos dar-te
Rahamim
Ressurreição
Se tu tens uma resposta pra dar
Vim aqui pensando
Tu a me chamar
Coração de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário