sábado, 3 de outubro de 2009

Fotos com fãs

Se vc tiver uma foto com Padre Zezinho e quiser enviar junto com um depoimento o endereço é: rodrigo.bianchesi@hotmail.com .


Margarida Lucas


Rodrigão
Gostaria que você postasse essa foto no blog. Essa moça que saiu na foto ao lado do Padre Zezinho chama-se Margarida Lucas, que é minha tia. Essa foto foi tirada em Salvador, em um evento que ela participou em 2005. Ela é uma fã de carteirinha do Padre Zezinho e aprendi a gostar de suas músicas através dela, as quais eu ouço desde criança e até hoje eu escuto e acompanho o trabalho deste gênio da música católica.
Kinho Veloso


Janaina Matos Cruz



"Ao Pe. Zezinho,scj.com muito carinho
Depois de tantos anos após ter o ouvido pela primeira vez, eu ainda me emociono quando sua voz invade de ternura a minha casa.Suas palavras têm o dom de me trazer de volta quando as vezes, por causa das coisas do mundo, eu me perco. Eu sei que não devo fazer de você querido padre e amigo, algo maior do que o é, e eu não o faço, acredite, Mas eu reconheço que a sua fé aumenta a minha fé, e o seu amor e respeito pelo sagrado me faz ter sede de Deus a cada amanhecer.
Através de seus " sermãozinhos", como diz na canção, eu tenho compreendido o sentido de ser cristã, posso entender o que o Cristo quer de mim e embora muitas vezes eu duvide da minha força, lá está você através da canção, poema, livro ou poesia a me dizer que Deus me quer feliz e que sempre " me esperas amanhã..."
Sinta-se abraçado e amado e saíba que a força da sua paz não nos deixa esquecer " ... que um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente a viver" e que esse Jovem está dentro de nós a cada pulsar de nosso coração.
Obrigada por dividir conosco essa luz que tão serenamente traz em si.
Te amo fraterna e carinhosamente. Deus abençõe e proteja a ti e a teus amigos, sejam sempre bem- vindos em Juazeiro do Norte-ce
Tua ouvinte fiel que o tem sempre em todas as orações."

Janaína Matos Cruz - Juazeiro do Norte- CE


Cícero Roberto Silva Santos






“Ontem 06/09/10 o Pe Zezinho com o ir ao povo, estiveram fazendo show aqui em Juazeiro do Norte. Aproveitando o ensejo, fiz esta foto com ele no camarim. Sou mais um dos grandes admiradores das obras desse missionário de deus, Pe Zezinho. Tenho muitos dos seus livros inclusive este último, de volta ao catolicismo. ele me falou que vai sair mais dois grandes volumes. Falou-me o Betinho, que também estava com ele, que dentro de um mês ou dois, o padre vai está lançando mais um CD. Que venham livros, CD's, poemas e poesias, tudo o que o Pe Zezinho faz, faz bem a todos nós, nos torna mais humanos e fraternos. Abraços!”

Cícero Roberto Silva Santos - Juazeiro do Norte



Renata Escalari Quintiliano



"Pe. Zezinho com certeza, é um dos maiores cantores que existem em relação á música católica.
Foi um grande prazer quando ele veio nos dar uma formação aqui na Pia Sociedade de São Paulo, pois ele é uma pessoa abençoada por Deus.
O Pe. Zezinho com certeza é aquele padre que levou muitas pessoas novamente para a Igreja, com seu jeito de cantar e falar de Jesus.
Parabéns pelo site, pela ideia de publicar fotos com padres importantes que fizeram e faz história no Brasil e no mundo."


Renata Escalari Quintiliano.



Luciano de Araújo Barbosa



"É uma grande satisfação conecer o Pe Zezinho pessoalmente,não é a primeira vez,por que em 2004,eu fui no aniversário dos 15 anos de Codmuc,e tive o prazer de conhece lo pessoalmente e sentar ao lado dele no credicard hall."

Luciano Araújo Barbosa - Carapicuiba SP


Edmilson Aparecido



"Para mim foi uma grande alegria ter o prazer de conhecer pessoalmente o Pe. Zezinho,scj, tive a oportunidade de estar com ele várias vezes, em Missas e formações. O que mais me surpreende nele é a sua humildade e a forma como lida com o sucesso, não deixando que este o domine, como infelizmente acontece com vários artistas, inclusive com artistas católicos.Ele é uma pessoa maravilhosa, e sua sabedoria deixa extasiado a todos os que o ouvem falar, ele tem “a palavra certa, do jeito certo e pra pessoa certa”, é impressionante.Já o admirava muito, mas depois que o conheci pessoalmente passei a o admirar muito mais."

Edmilson Aparecido


Aureliano e sua mãe, Gilma



Algumas das fotos do meu encontro com padre Zezinho, que aconteceu no dia 26 de janeiro de 2006, no Mosteiro Beneditino de Nossa Senhora da Vitória, Juazeiro do Norte - CE.

Ele tinha feito show no dia anterior. A equipe organizadora do show participou de uma eucarístia com ele, e o Trio Ir ao Povo no dia seguinte, ocasião da foto. Fui convidado a participar desta missa, o que muito me alegrou. Quem estava comigo também, era minha mãe Gilma.

Aureliano de Souza Gondim







Marcos e sua esposa Teresa


Nós, com o Pe. Zezinho, scj (Campina Grande/PB - Corpus Christi/2007)

Acho que esse sorriso do padre foi por ver a foto dele mesmo jovem, na capa do CD que levamos pra ele autografar. O CD era o "Graça e Paz" lançado como LP em 1985, originalmente.

Que emoção! O Pe. Zezinho autografando um Cd para mim...







Fotos do Germano


.




Fotos do Emilio





Esta foto com Pe. Zezinho, após um emocionante show em Guarabira - PB, 30/08/2009, que gentilmente, mesmo quase meia noite, parou para atender meu pedido. Sonho realizado.

Emilio Soares



Fotos da Tiena



Foi um sonho realizado,conhecer pessoalmente a pessoa quem escreveu as canções que tanto me ajudaram desde criança,até agora a enfrentar a depressão, e a vida.Deus seja louvado por ter nos presenteado com esta pessoa maravilhosa,simples,talentoso, um verdadeiro Profeta!!!Pe.Zezinho,scj com sua Paz Inquieta me ensinou a compreender,perdoar,valorizar as pessoas, sem querer aparecer...''Envelhecer não é o fim...''

Tiena Mara Demetrio Lima



*** Um sonho em comum...Pe.Zezinho,scj : uma benção em nossas vidas !''Teus caminhos conheci desde pequeno,Tua Graça me acompanha sem cessar.Meu coração vai ao compasso do amor,a minha vida Te pertence Meu Senhor...''

Ana Cláudia, Tiena Mara.


.

3 comentários:

  1. Mas cadê a sua foto com ele???

    ResponderExcluir
  2. Não o conheço pessoalmente mais ele entra todos os dias nas nossas casas (minha e da minha mãe) com sua serenidade que nos leva mais perto de Jesus e Maria nossa mãe!!!Ele é um anjo enviado por Deus para nós. Que DEUS continue abençoando sempre Padre Zezinho!!!!Abraços...
    Maia Martins..
    Paulo Afonso BA.

    ResponderExcluir