domingo, 26 de junho de 2011

Especial 70 Anos - TV Século 21

Na semana de aniversário do Padre Zezinho, foi exibido pela TV Século 21 um belíssimo especial dividido em três partes. Com vários depoimentos de amigos e parentes, e claro, muita música. Vale a pena ver: Palavras Que Não Passam Especial 70 Anos Padre Zezinho.
O 4º Vídeo é uma Edição Especial do Palavras Qua Não Passam diário exibido todos os dias de manhã, também pela TV Século 21.












Palavras Que Não Passam Diário - Edição Especial

2 comentários:

  1. Que maravilha encontrar este blog. Desde pequena que sou admiradora do trabalho de Pe. Zezinho. Suas canções acompanham desde sempre. Já li varios livros tb e suas palavras e canções me ensinam a viver melhor e procurar ser melhor. Jp estou seguindo o blog... Deus abençoe o seu sacerdocio. Amém.

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez em que ouvi uma canção do Pe. Zezinho foi em 1978.
    Estávamos em plena atividade missionária (lembro-me que se tratava de uma caminhada penitencial) quando a Irmã Assunção (do Grupo das Missionárias Diocesanas) propôs ouvíssemos a canção "UM CERTO GALILEU", e refletíssemos acerca logicamente da letra dessa canção do Pe. Zezinho, scj.
    Desde então, jamais perdi um "lançamento" dos álbuns do Pe. Zezinho. Tenho um bom acervo: desde os famosos LP,s (anos 70, 80 e limiar dos 90) até os sofisticados CDs dos últimos tempos.
    Parabéns por este BLOG, que se torna, por extensão dos fatos, mais um espaço que a mídia oferece em face da divulgação (para estudo e aprofundamento) da obra missionária-catequética de José Fernandes de Oliveira, o "nosso" Pe. Zezinho.
    Que Deus o abençoe e os assista sempre!
    Osmar Lucena Filho
    PIQUET CARNEIRO - CEARÁ

    ResponderExcluir