sábado, 27 de março de 2010

Padre Zezinho na ExpoCatólica

.
Gravadora e editora preparam grandes atrações e muitas novidades nesta sétima edição





Em meio a uma intensa programação musical para comemorar os 50 anos de Paulinas-Comep, grupo Paulinas apresenta as últimas novidades em literatura, música e filmes em mais uma edição da ExpoCatólica, a sétima, a ser realizada de 8 a 11 de abril, no ExpoCenter Norte, zona Norte de São Paulo.

Para receber clientes, amigos, autores e artistas, Paulinas reservou uma área de 106 metros quadrados com um layout que evidencia a identidade e a grande interação entre os departamentos do grupo. Presentes na feira estarão também o grupo das Revistas (Família Cristã, Diálogo e Super Mais), o SEPAC (Serviço à Pastoral da Comunicação) e o vocacional de Paulinas.

50 anos de Paulinas-Comep


Cumprindo a promessa de garantir um ano cheio de atividades e lançamentos, entre eles um mega-show com os artistas da casa no último trimestre do ano, Paulinas inovou este ano e traz à feira encontros e pequenos shows com alguns de seus artistas. Com mais de 3,5 milhões de discos vendidos, padre Zezinho, scj, lança o livro De volta ao catolicismo e os CDs Meu Cristo Jovem e Quem é esse Jesus?, este último uma coletânea em comemoração aos 45 anos de carreira do artista e às bodas de Ouro da gravadora.

Abrindo os pocket shows, Via 33 canta músicas do segundo álbum, Voz do meu silêncio. Jonny comemora os 25 anos de carreira com o CD A luz de uma nova canção. Com seu estilo soul e black music, Typ Vox, grupo de Taubaté, apresenta CD homônimo, o primeiro da carreira.

Eventos
Dia 8 (quinta-feira), às 16h
Pocket show com Via 33, CD Voz do meu silêncio;

Dia 10 (sábado), às 14h
Pocket show com Jonny, CD A luz de uma nova canção;

Dia 10 (sábado), às 16h
Pocket show com Via 33, CD Voz do meu silêncio;

Dia 11 (domingo), às 13h
Pocket show com Typ Vox, CD Typ Vox;

Dia 11 (domingo), às 15h
Encontro com Pe. Zezinho, scj

Expo Center:
Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme CEP : 02055-000 São Paulo / SP

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
divulgacao@paulinas.com.br
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário