segunda-feira, 12 de abril de 2010

Padre Zezinho presente na ExpoCatólica em SP

.
Padre Zezinho marcou presença na ExpoCatólica nesse domingo passado dia 11, em São Paulo, capital.

O Padre andou pela feira para ver as novidades expostas e tirou fotos com admiradores.



Depois disso, às 15 horas, foi para o stand da Paulinas-COMEP para assinar seu livro novo DE VOLTA AO CATOLICISMO e seus novos CDs: MEU CRISTO JOVEM e QUEM É ESSE JESUS?.



Pude ter o prazer de conhecê-lo pessoalmente, e ver um verdadeiro exemplo de humildade, de pessoa simples.




.........................

9 comentários:

  1. oi-estou procurando a letra da musica do PE ZEZINHO-a goteira.Por favor se vc puder me enviar pelo meu email-
    luizaeduc@hotmail.com
    FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE AMIGAS QUE CANTAM NOS ENCONTROS E GOSTARIA DE LEVAR ESTA LETRA PARA CANTAR-obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito em conhecer este blog. Padre Zezinho não é simplesmente um cantor e um escritor, ele é um profeta dos moldes biblícos, que através de suas obras, não apenas anuncia, mas também denuncia. Conheço muitas músicas dele que retratam a sociedade atual brasileira e mundial.
    Rodrigo, vc é um iluminado, pois conheceu de perto esta pessoa maravilhosa. Espero um dia ter a mesma sorte que vc. Para falar a verdade já tenho , pois acompanho o trabalho de Padre Zezinho desde pequena. Qualquer notícia envie pelo meu e-mail: lt-viana@bol.com.br.
    Que Deus te abençoe e te ilumine e que possamos sempre acompanhar Padre Zezinho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Luana! Padre Zezinho é realmente um profeta, sem duvida.
    Obrigado, fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Tenho os dois livros de pe. Zezinho, de volta ao Catolicismo e um rosto para Jesus Cristo, que livros! Que livros meus irmãos, esse homem é de uma dádiva de Deus, um filho de Deus que tem a inteligencia iluminada pelo própio Espirito Santo, os livros nos instigam para o dialogo e para o entendimento do Catolicismo e da procura por Jesus, simplesmente LINDO! Obrigado pe. Zezinho, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Ele é um padre da Paz e do dialogo,sabe oque diz, ele incentiva a busca do Cristo! Isso é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. POXA CARA VOCÊ É UM PRIVILEGIADO, EM CONHECER ESSA FERA DA MISSÃO CATÓLICA QUE TEMOS HOJE. PE. ZEZINHO É REFERÊNCIA PARA TODOS. PARABÉNS
    http://romanofacco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. CASSIA MARIA DE CASTRO17 de junho de 2012 às 02:05

    Olá, tudo bem? Sou seguidora de PADRE ZEZINHO, a letra de suas músicas tocam no meu coração, ele é um Homem Santo e Abençoado por Deus. Sempre que posso acompanho as músicas, programas na TV, mas o Programa Palavras que não Passam, na TV SÉCULO 21, assisto todo sábado e se tenho oportunidade também de terça-feira. No sábado dia 09/06, que foi reprize do dia 05/06/2012, cujo TEMA do programa foi "FILHOS DIFERENTES" ele indicou dois livros de psicologia; que eu gostaria de adquirí-los, mas não consegui anotar os nomes, os autores e a Editora desses livros.já venho tentando desde do dia do programa mas ainda não consegui. Se for possivel enviar para meu e-mail: cassiam.castro@hotmail.com; meu nome é CÁSSIA MARIA DE CASTRO e se conseguir esses livros ficarei muito grata e feliz.
    Um abraço, que Deus te abençõe.
    CASSIA MARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, Cassia Maria, tenho tido pouco tempo para a TV. Fico lhe devendo essa.

      Excluir
  8. Querido, Pe Zezinho,
    Fiquei muito grata a Deus por todo o trabalho realizado para que a JMJ 2013 tocasse não só o coração dos jovens do mundo inteiro, mas, de toda a família.
    Lembro-me emocionada quando tinha apenas 1o anos e cantei um trecho de uma música sua numa coroação: "Quero lembrar os fatos que aconteceram naquele dia..." Há pouco venho recobrando aquela confiança de quando era criança para louvar a Maria. Que seja para todos nós um "voltar para as raízes da nossa fé" e olhar carinhosamente para Aquela que aponta para o Filho Jesus, para fazermos "tudo o que ele nos disser".
    Que o seu canto e a vitalidade das suas expressões sejam uma porta aberta para a fé e a vivência do amor em Cristo Jesus, nossa unica esperança.
    Um abraço!
    Cleide


    ResponderExcluir