sexta-feira, 8 de março de 2013

Padre Zezinho se afasta do Facebook

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

PADRE ZEZINHO, SCJ SE AFASTA DO FACEBOOK
Mensagem do PE. Zezinho publicada no site de sua equipe:
Veja aqui link da publicação

Amigos e leitores do Facebook. Sou o verdadeiro Padre Zezinho Scj José Fernandes de Oliveira, Dehoniano, que escrevo, prego e canto há quase 50 anos na Igreja.

Diante da mentira que se tornou o fake que, embora diga o faz em minha homenagem, deturpa minha mensagem passando- se por alguém da minha equipe estou me afastando do Facebook até solucionar o impasse.

Até o momento 9.065 pessoas pensam que falavam comigo quando na verdade , alguém que não sei quem é se passava por mim.

Desconsiderem o Perfil Oficial do suposto Padre Zezinho do Facebook
http://www.facebook.com/José.fernandesdeoliveira.94?ref=ts&fret=ts
Pagina Dedicada ao Padre Padre Zezinhoscj no Facebook cuidada por sua equipe e o próprio o Padre Zezinho .

A pessoa recorreu à mentira prender 9 mil pessoas à sua comunicação. Não falou comigo, não apenas reproduziu o que eu disse, mas criou falso perfil duas vezes.

Prego e escrevi há 50 anos e já tive livros copiados, CDS pirateados, meu site três vezes foi atacado, duas vezes interferiram no Twitter, e seis cantores já deram shows fingindo se Padre Zezinho cover...

Desta vez está difícil convencer aos 9 mil seguidores do fake que estão me seguindo . Embora ele passe adiante muito do que escrevo
A) ele insere fotos e mensagens que
não postei . E usa de fotos de outros sites e páginas dizendo que é da minha equipe. Trabalho com mais de 100 pessoas , e ninguém delas passa por seu eu, exceto o fake que atingiu 9 mil pessoas fazendo- as crer que trabalha comigo.

Como este insiste , e o Facebook tem dificuldade de estabelecer que sou conhecido em mais de 40 países, e publiquei mais de 300 obras entre livros e CDS e DVDs e mais de 2 mil canções, parece que ele venceu minha pregação pelo Facebook.

Usa de minha foto e de meus escritos e até agora se esconde no anonimato. Não sei quem ele é mas 9 mil pessoas que o seguem acham que ele sou eu.

Para minha tristeza paro de dar mensagens mensagens pelo Facebook até que esta mentira seja resolvida. São quase 5O anos de catequese , que alguém que se diz do meu fã clube ou de minha equipe decidiu enfrentar.

Para não compactuar com a mentira que até agora atingiu 9 mil católicos , sinto pelos outros quase 20 mil que me seguiam. Não posso enganar os outros que seguem pensando que o tal porta-voz fala em meu nome.

Sigo no Twitter e no Site em revistas e outros veículos até que outro fake tente passar por ser eu.

Divulguem. Não culpo o Facebook . Voltarei quando estas 9 mil pessoas não forem mais prejudicadas.

PADRE ZEZINHO SCJ o que você conhece há quase 5O anos .

Um comentário:

  1. Douglas Santos da Costa10 de março de 2013 15:14

    Eu nunca "curti" o Pe. Zezinho no Facebook porque sabia que ele não tinha perfil "oficial" por lá, mas o sigo no Twitter.

    Um absurdo o que esse fake está fazendo, totalmente alienado.

    ResponderExcluir