Só mesmo nessas festividades pra acontecer um encontro depois de tantos anos.
O reencontro de Padre Zezinho com Marion Camargo aconteceu no dia 22 de março, dia da homenagem aos 50 anos de sua ordenação.
Pra quem não sabe, Marion fez duetos com Padre Zezinho em todos os seus primeiros LP's de estúdio, incluindo os clássicos "Canção Para Meu Deus" "Estou Pensando em Deus" "Histórias que eu conto e canto" na clássica canção "Amar como Jesus amou", "Ágape" entre outros. Seu último dueto com padre Zezinho foi no LP "Qualquer coisa de novo" em 1982, na canção "Menores Abandonados".
A mãe de Marion, Wilma Camargo foi responsável pelos arranjos e composições dos primeiros discos das Edições Paulinas COMEP, inclusive dos primeiros compactos do Padre Zezinho. A filha de Marion, Vanessa, foi integrante do grupo "Cantores de Deus" criado por padre Zezinho em 1995 ao lado do marido Luan. Vanessa também foi integrante da primeira formação do grupo infantil "Trem da Alegria" ao lado de Patricia Marx, Juninho Bill e Luciano.

Capa do LP "He-Man": Juninho, Vanessa, Luciano e Patricia.
Luan e Vanessa fizeram sucesso no final dos anos 80 com a canção "Quatro semanas de amor".

Em resumo, foram três gerações que acompanharam a carreira artística do Padre Zezinho desde suas primeiras gravações.
Voltando à Marion, hoje a artista trabalha como dubladora de filmes e desenhos; também possui página no Facebook com o nome de Marion Camargo. Curtam lá!
Voz marcante na música católica, esperamos que depois desse reencontro possa acontecer alguma participação em algum novo disco do Padre Zezinho.